Ebony & Ivory

O mundo tá cada vez mais estranho. Li, verdade ou mentira, não sei, que pensam mudar a cor do luto pra cinza, pra que não haja preconceito.


Acho que sou um preconceituoso às avessas. Minha implicância é com o branco. Não gosto de meias. Se forem brancas então, é de morte. Se forem pretas, e se estiver realmente frio, eu as uso.


Meio fio pintado de branco? Dá até vontade de pisar só pra tirar a cor. Pra que pintar?

Bosques com aquelas árvores com os troncos pintados de branco até uma certa altura, é o fim da picada. Deixa ao natural!


Grades pintadas de branco? Escondem a casa, pois só elas aparecem. Por que não pintam de preto ou de verde escuro? Carro Branco? Suja! Dentes muito brancos? Parecem dentadura! Raiz branca? Melhor parar de pintar o cabelo.


Luzes muito brancas? Acabam com qualquer ambiente, ambientação ou aconchego. Troca por lâmpadas neutras, pelo amor de Santa Clara!


Agora, com relação à cor da pele, quando será que entenderemos que cada um é de um jeito, mas somos todos iguais? Que devemos parar de diferenciar, separar e segregar, seja pra classificar ou desclassificar? Que homens, mulheres e todo o arco-íris de sexos e cores que há entre eles, não importa? Que somos todos seres humanos, ou que deveríamos ser?


59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Frigidaire

Essencial